quarta-feira, abril 27, 2005

depuração

resistir. resistir. tens que resistir à incineração dos teus textos. agora desaparecido o caderno inteiro. agora fugida a lupa da palavra. agora aguenta-te. tens memória e terás memória. pensa antes em actuar. actuar. não fiques aí a esmurrar a testa no orvalho e no muro reduzido. resistir. resistir. sei. sei. sei que a tua identidade se evaporou em parte com essa perda. a perda. a perda. sempre a perda. mas resiste. resiste. tens que resistir à criação e depois à destruição. sei sei. sei que foram milhares de palavras combinadas de forma inovadora. única. roubadas pelo vento. sei. sei que a combustão foi mais forte. mas tens de resistir. resistir a tudo. mesmo quando te arrancarem os dedos. a língua. e os braços. quando te arrancarem quase tudo já pouco te restará. mas terás ainda a memória. e sabes que a memória é depuração. depuração.
cada vez mais perto da brevidade. limando-se ao máxima. limando-se força. resta-te pouco. sei. sei. resta-te a rescrita. resta-te a rescrita. e aí. e aí há possibilidade total. total. pensa antes assim. depuração. depuração.
ca vez mais per da da. ma má. ma for. res pou. sei. sei. res a cri. res a cri. e aí. e aí da tal. tal. pen an ssim. ão. ão.
sei. sei. sei que te dói corrosiva essa perda. sei. deixa corroer. deixa. mas por favor não pares de depurar. depuração. depuração.
sei. sei. sei que te dói si e per. sei. dei er. dei. mas por vor não pa de rar. ão. ão.

e.e.

1 comentário:

Anónimo disse...

uau. um novo design? fantástico mike!